Namikaze Minato

波風ミナト

Personagem de Naruto

Namikaze Minato, O Quarto Hokage.

Estreia

Capítulo Um

Episódio Piloto

Seiyū

Toshiyuki Morikawa

Perfil

Registro

Desconhecido

Classificação

Hokage

Kekkei genkai

Desconhecida

Afiliação atual

Anime: Nenhuma
Mangá: Nenhuma

Time atual

Anime: Nenhum
Mangá: Nenhum

Afiliação anterior

Vila Oculta da Folha

Time anterior

Time Jiraiya (Jiraiya comoJounin Líder, além de ser umSannin, Namikaze Minato. )

Time Minato (Namikaze Minato como Jounin Líder,Hatake Kakashi, Uchiha Obitoe Rin)

Família

Uzumaki Naruto (Filho),Uzumaki Kushina (Esposa)

Kyuubi no Youko ataca Konoha

Quando o demônio conhecido como A Raposa de Nove Caudasatacou Konoha (dizem que quando a maldade dos homens chega no seu ápice a Kyuubi aparece), matando muitos ninjas no caminho, O Hokage de Konoha (Minato) antes de selar a Kyuubi no Youko descobriu que a mesma era controlada por uma pessoa que está na Akatsuki, assim para impedir os planos dessa pessoa, Namikaze Minato(Yondaime Hokage) selou a kyuubi em Uzumaki Naruto(seu filho). Após sua morte, Sarutobi reassumiu o cargo de Hokage.

O auto-sacrifício para salvar sua vila onde ofereceu sua vida, mostra o grande amor por sua terra, a grande alma desse herói que certamente nutria também a esperança que daquelas pessoas, que de boa vontade salvou, poderia surgir pelo menos uma que o superaria e faria valer à pena esse sacrifício.

Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por gennins. Teve um filho com Uzumaki Kushina, chamado Uzumaki Naruto. O Hokage em exercício, Sarutobi, o escolheu como sucessor.

Minato, ao ler o primeiro livro de seu sensei, Jiraiya, decidiu educar e nomear seu filho como o personagem principal da história de seu sensei, assim Jiraiya nomeou o filho de Yondaime com o nome de seu personagem principal: Naruto, e desse modo Jiraiya virou padrinho de Naruto. Ele sabia de alguma coisa muito importante e esse foi o motivo de Minato, em confiar a Kyuubi no Youko selando-a, em seu unico filho, Uzumaki Naruto.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores